Show de Preta Gil termina com italiano esfaqueado na Virada Cultural
Alessandro Ducci, um italiano de 28 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo na edição da Virada Cultural este domingo (19), em São Paulo. O incidente ocorreu logo após o show da cantora Preta Gil.
Segundo a polícia, o turista assistia a apresentação e quando já se preparava para deixar o local, foi abordado por duas travestis. Em seguida, houve uma confusão entre eles e outros dois homens se aproximaram e começaram a esfaquear o italiano.
O grupo foi preso depois de tentar despistar a polícia trocando de roupa. Ducci foi levado para o hospital onde teve que passar por cirurgia no tórax, após o procedimento ele contou aos policiais que uma das travestis tentou pegar o celular dele e a outra a carteira. Como ele não entregou foi atacado pela dupla que dava cobertura a elas.
A vítima que está no Brasil a trabalho, ainda afirma que enquanto era golpeado, os agressores gritavam que era assim que ele ia se lembrar do país”. Testemunhas confirmam a versão de Alessandro. Os acusados passaram por reconhecimento e devem enfrentar audiência de custódias ainda hoje.
ASSUNTOS: esfaqueado, iTALIANO, Show Preta Gil, Policial