Jovem estupra mulher e quase é linchado por vizinhos em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar e espancar uma mulher de 40 anos, nesse sábado (23), no bairro São José 3, na Zona Leste. O homem foi agredido por populares e por pouco, não morreu linchado.
Segundo os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu ainda pela manhã e foi percebido pelos vizinhos. Um deles, acionou a PM e uma ambulância com a informação de que a vítima havia sido espancada.
Ao chegarem ao local, encontraram a mulher jogada no chão com hematomas graves por todo o corpo e moradores enfurecidos linchando o acusado. Os policiais socorreram a vítima e impediram que o grupo matasse o homem.
O Samu encaminhou os dois ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio e após ser atendida por uma equipe médica, a vítima informou que também tinha sido estuprada pelo suspeito.
O jovem foi preso e encaminhado ao 14º DIO para ser flagranteado. A polícia não informou se estuprador e vítima se conheciam ou se ele teria invadido a casa dela.
Veja também
ASSUNTOS: espancamento, estupro, estupro de mulher, linchamento, Manaus, mulher espancada, mulher estuprada, polícia Manaus, São José, zona leste, Policial