Compartilhe este texto

Kéfera estreia em novela da Globo e diz que sofre preconceito por ser youtuber

Por Portal Do Holanda

21/07/2018 10h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a fazer sua estreia como atriz da Globo na novela "Espelho da Vida", Kéfera ficou muito conhecida por conta do seu canal no YouTube e depois foi parar nos cinemas brasileiros, protagonizando seus próprios filmes.

Por conta disso, muitos acham que a jovem caiu de 'paraquedas' no mundo da atuação, e acabam a julgando por isso, segundo ela.

“Tem gente que acha que surgi na internet e, por causa dessa visibilidade, resolvi ser atriz. Não foi isso. Comecei a fazer teatro aos 15 anos. Passei por uma banca e fiz prova teórica para tirar meu DRT [registro profissional]. Na verdade, eu usei o YouTube como uma porta de entrada para algo maior, para que eu fosse vista. Eu morava em Curitiba, não tinha contato com ninguém do meio artístico. Comecei do zero e tive que caminhar sozinha. Mas quem conferiu as minhas primeiras cenas na novela viu que eu não estava para brincadeira. Eu me preparei e estudei”, afirmou em entrevista à Patrícia Kogut.

Sobre as primeiras cenas da trama, ela conta: “Era uma sequência bem tensa de perseguição, muito importante para a história. Mas o retorno da equipe foi positivo. O Pedrinho [Pedro Vasconcelos, diretor da trama] disse que as pessoas se surpreenderam comigo. Demorei para assistir à cena pré-editada e, quando vi, pulei e berrei de felicidade. Ficou muito bonita. A fotografia da novela está linda. Parece uma produção de Hollywood”, brincou.

Sobre seus vídeos, Kéfera contou que também recebeu muitos comentários machistas de internautas: . “Os homens falavam: ‘Faz vídeo de biquíni que você vai se dar melhor’ ou ‘Você é bonitinha, mas de boca fechada’. Na internet, todos costumam ser muito maldosos. No começo, foi bem difícil. Era doloroso ler comentários negativos sobre mim. Às vezes, as pessoas descontam as frustrações delas em outra. Mas, conforme foi passando o tempo, fui ficando mais tranquila, mais calejada. Hoje em dia tento não me contaminar, não deixo que isso me atinja”, disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: espelho da vida, kefera, Famosos & TV

+ Famosos & TV