Compartilhe este texto

Após vaias, Neymar se recusa a dar entrevista e deixa gramado na bronca

Por Portal Do Holanda

17/01/2018 20h30 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Instagram Neymar Jr

A quarta-feira foi quase perfeita para o Neymar. O craque brasileiro marcou quatro vezes na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Dijon por 8 a 0, pelo Campeonato Francês, mas deixou o gramado na bronca com a torcida por ter sido vaiado, segundo informações do jornal “L’Équipe”.

Entenda: Quando a partida estava com o placar de 7 a 0 a favor do PSG, Cavani sofreu pênalti... Neymar, sem olhar para o companheiro, pegou a bola para bater. Neste momento, muitos torcedores vaiaram o brasileiro pois queriam que Cava batesse. O uruguaio, se fizesse o gol, se tornaria o maior artilheiro da história do PSG de forma isolada, passando Ibrahimovic. Bom, Neymar não quis saber. Bateu o pênalti e fez o gol.

Após a partida, segundo o “L’Équipe”, Ney, chateado com as vaias, recusou-se a dar entrevista para o “Canal +” e não celebrou a vitória com os companheiros em campo. Pegou a bola do jogo (isso é praxe para quem marca três ou mais gols numa partida) e foi para o vestiário na bronca.

Com a vitória, o PSG chegou a 56 pontos no Campeonato Francês, 11 a mais que o vice-líder, Lyon.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: neymar, Paris Saint Germain, PSG, Esportes

+ Esportes