Repórter relata assédio de torcedor do Flamengo: 'apertou a minha b***'
A repórter da FLA TV, Julie Santos, relatou um caso de assédio que sofreu na última segunda-feira (3) de um dos torcedores do Flamengo durante o Campeonato Carioca, no Maracanã, enquanto estava trabalhado.
“Sempre fui respeitada e sempre senti o carinho da torcida. Levo na brincadeira os elogios, os pedidos de namoro e até de casamento, esse é o meu termômetro pra saber o tamanho do carinho que vocês têm por mim. Infelizmente, durante uma entrevista ontem com a torcida, uma pessoa apertou minha bunda. Uma total falta de respeito!”, iniciou a profissional ao relatar o ocorrido.
Julie trabalha no clube há 8 meses e é responsável por entrevistar os torcedores no estádio. Após a repercussão, Flamengo emitiu um comunicado repudiando o caso de assédio sofrido pela repórter e reiterou apoio à todas as mulheres que passam pela mesma situação.
Estou na FlaTv há 8 meses, estou realizando um sonho. Desde o início, quando soube que teria que ficar -na maioria das vezes- na “galera”, mergulhei de cabeça. Afinal, eu já vivia aquilo como uma simples torcedora.
— Julie Santos (@JulieCRF) February 5, 2020
Sempre fui respeitada e sempre senti o carinho da torcida. +++ pic.twitter.com/FfmLcdSgEQ
Veja também
ASSUNTOS: jogo flamengo, reporter tv assédio, repórter tv flamengo, torcedores flamengo, Esportes