Ana Patrícia, do vôlei de praia, tem desidratação após eliminação e recebe atendimento médico
TÓQUIO, JAPÃO (FOLHAPRESS) - A jogadora brasileira Ana Patrícia, do vôlei de praia, passou mal depois da eliminação para as suíças nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio, nesta terça-feira (3). Segundo informações do COB (Comitê Olímpico do Brasil), a atleta sentiu náuseas durante a partida, provocadas pelo forte calor.
Ainda de acordo com a entidade, Ana Patrícia teve uma leve desidratação e teve que ser atendida por um médico. A jogadora passa bem.
A dupla formada por ela e Rebecca foi derrotada pela dupla suíça Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre, em três sets, parciais de 21/19, 18/21 e 15 a 12, e ficou fora da semifinal olímpica.
Após a partida, Rebecca disse que a parceira já tinha se sentido mal no domingo (1º) e quase desmaiou. O COB afirma que o primeiro episódio também ocorreu devido ao calor.
Nesta terça, Tóquio tinha previsão de temperaturas altas ao longo do dia, podendo chegar a 35 graus. Um aplicativo indicado pelo governo para visitantes durante os Jogos mandou um alerta avisando do dia quente na cidade e orientando para cuidados.
ASSUNTOS: Esportes