Árbitro relata cabeça de porco e mais objetos arremessados a campo no Dérbi
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O árbitro Wilton Pereira Sampaio, do jogo entre Corinthians E Palmeiras da última segunda-feira (4), escreveu em súmula do duelo sobre a cabeça de porco atirada no gramado, além de outros objetos jogados a campo.
O QUE ACONTECEU
Aos 28 minutos do primeiro tempo do Dérbi, uma cabeça de porco foi atirada para dentro do gramado da Neo Química Arena. O objeto foi jogado próximo a linha de fundo do então gol de Hugo Souza, quando Raphael Veiga se preparava para cobrar escanteio.
Wilton Sampaio relatou a situação na súmula do jogo, e comunicou outros objetos também lançados a campo: "Informo que aos 28 minutos do 1° tempo de jogo, quando a partida se encontrava paralisada, para a cobrança de um tiro de canto a favor da equipe do Palmeiras, foi arremessado uma cabeça de animal (porco) em direção ao campo de jogo, caindo sobre alinha de meta. Em ato contínuo também foram arremessados um copo de plástico contendo líquido e um isqueiro".
Yuri Alberto, autor de um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 0, afastou a cabeça do animal para longe do campo de jogo. "(A cabeça foi) logo retirada com um chute pelo atleta de n° 09 da equipe SC Corinthians Paulista, o Sr. Yuri Alberto Monteiro da Silva", comunicou o árbitro.
ASSUNTOS: Esportes