Bragantino anuncia volta de Seabra, ex-Cruzeiro, para lugar de Caixinha
O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira (31) a contratação de Fernando Seabra como novo técnico até o fim de 2025. Seabra assume o comando após a demissão de Pedro Caixinha, cuja saída foi motivada pela proximidade do time à zona de rebaixamento e por um desgaste no relacionamento com o elenco.
Atualmente, o Bragantino ocupa a 17ª posição no Brasileirão, com 34 pontos, após o Corinthians vencer o Cuiabá e empurrar o time paulista para a zona de rebaixamento.
Seabra, que deixou o Cruzeiro em setembro após 35 jogos, acumulou 17 vitórias, oito empates e dez derrotas e tinha encaminhado o time mineiro à semifinal da Copa Sul-Americana com um resultado positivo no jogo de ida. No entanto, ele saiu em meio a uma crise de bastidores, desencadeada por um áudio vazado do novo dono da SAF do Cruzeiro, que criticava suas decisões.
A estreia de Fernando Seabra pelo Bragantino será neste sábado (2), contra o Cuiabá, no estádio Nabizão, às 16h (de Brasília), em uma partida decisiva da 32ª rodada do Brasileirão.
ASSUNTOS: Esportes