Caixinha 'ignora' pressão e deve escalar dupla indesejada no Santos
ouça este conteúdo
|
readme
|
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Pedro Caixinha ignora a pressão externa e deve escalar pelo menos dois jogadores indesejados pela maior parte da torcida do Santos. O time alvinegro entra em campo neste domingo (13), no Maracanã, contra o Fluminense.

Os caras que fizeram o nome de Jesus
Caixinha testou o Santos com o lateral-direito Léo Godoy e o atacante Guilherme como titulares no jogo-treino desta quinta-feira (10) contra o Água Santa e manteve a formação no trabalho tático desta sexta-feira (11). O Peixe venceu por 3 a 2, com dois gols de Guilherme e um de Deivid Washington.
A dupla não empolga a grande maioria da torcida do Santos. Léo Godoy chegou emprestado pelo Athletico e foi mal em atuações consecutivas, enquanto Guilherme caiu de rendimento depois de ser o artilheiro do Campeonato Paulista.
Após o empate com o Bahia, Pedro Caixinha disse que não liga para a pressão e nem acompanha redes sociais. Os dois estão entre os mais criticados pelos torcedores alvinegros.
Neymar é outra novidade no Santos, mas no banco de reservas. Ele jogou por 30 minutos diante do Água Santa e deve entrar no segundo tempo contra o Fluminense.
Soteldo, com desconforto muscular, deve ser desfalque. A definição ocorrerá no treino de sábado, dia da viagem para o Rio de Janeiro.
Uma provável escalação é: Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Rollheiser; Thaciano, Guilherme e Tiquinho Soares.

ASSUNTOS: Esportes