Com dois gols de pênalti, Palmeiras bate Sport e vence a primeira no Brasil

ouça este conteúdo
|
readme
|
O Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2025 ao bater o Sport por 2 a 1, neste domingo (7), na Ilha do Retiro. Os gols do Verdão foram marcados de pênalti por Flaco López e Piquerez, enquanto Chrystian Barletta descontou para o Sport em jogada ensaiada de escanteio.
Com o resultado, o time de Abel Ferreira chegou a quatro pontos e subiu para as primeiras posições da tabela, igualando Internacional e Corinthians. Já o Sport permanece com apenas um ponto, conquistado no empate com o São Paulo na estreia.

Poder erótico e capital político
Os pênaltis marcados para o Palmeiras, especialmente o segundo, geraram protestos por parte do Sport, que criticou a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo por não revisar o lance no VAR. Ainda assim, Piquerez converteu e garantiu a vitória nos minutos finais.

ASSUNTOS: Esportes