Daniel Alves mora em ilha paradisíaca, vira 'coach' e abre empresas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Daniel Alves, após ser preso em 2023 e obter liberdade provisória em 2024, tem mantido um perfil discreto enquanto aguarda o desenrolar do processo de estupro na Espanha. O Ministério Público espanhol recorreu da decisão que concedeu a liberdade provisória ao jogador.
Enquanto aguarda o julgamento, Alves permanece na Espanha com sua esposa, Joana Sanz, que recentemente anunciou estar grávida. Antes da condenação, Alves não podia deixar a Espanha sem autorização judicial. Ele passou um tempo em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, um local conhecido por sua beleza, tranquilidade e privacidade.

Uma guerra: 12 mil homicídios em 8 anos no Amazonas
Após a liberdade provisória, Alves pode deixar a Espanha e retornar ao Brasil. Ele também fechou suas redes sociais, onde antes compartilhava mensagens de autoajuda e referências bíblicas.
Além de sua carreira no futebol, Alves é empresário, com negócios em agenciamento de jogadores, formação de atletas e cosméticos. Recentemente, ele abriu uma empresa de venda de açaí em Barcelona, onde sua esposa é uma das principais divulgadoras.
Veja também

ASSUNTOS: Esportes