Compartilhe este texto

Duílio Monteiro Alves é empossado conselheiro vitalício do Corinthians

Por Portal Do Holanda

04/04/2025 9h18 — em
Esportes


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
ouça este conteúdo

Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, tornou-se conselheiro vitalício do clube após a morte de Wilson Bento, no último dia 29.

A vaga segue o estatuto do clube, que dá prioridade a ex-presidentes que cumpriram ao menos dois terços do mandato e não sofreram impeachment.

Com a entrada de Duilio, todos os ex-presidentes recentes do Corinthians (incluindo Roberto de Andrade, Mário Gobbi e Andrés Sanchez) agora fazem parte do Conselho Deliberativo como membros vitalícios.

Seu nome estará na próxima lista oficial do clube, disponível para consulta pública no site.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes