Em prisão domiciliar, Ronaldinho Gaúcho ganha presentes de artista no Paraguai
O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, que está cumprindo prisão domiciliar em Assunção, no Paraguai, compartilhou em suas redes sociais neste domingo (16), as chuteiras e uma bola personalizadas com desenhos feitos pela artista paraguaia Lili Cantero, que entregou pessoalmente.
As chuteiras têm desenhos de Ronaldinho com a camisa da seleção brasileira, do Barcelona e uma imagem do craque pequeno, em sua infância, com a camisa do Grêmio. O atleta agradeceu e elogiou o trabalho da paraguaia.
Mt obrigado pelo belíssimo presente @lilicanteroart , vc tem um talento incrível!!! Ficou maneiro demais, ansioso para ver as próximas pic.twitter.com/PKjcmFQHLM
— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) August 16, 2020
De acordo com o Sistema Globo, Ronaldinho Gaúcho foi preso em março por uso de documentos adulterados. Em abril, o ex-jogador de futebol passou a cumprir prisão domiciliar em um hotel de Assunção. No entanto, no início deste mês, o Ministério Público do Paraguai desistiu de oferecer denúncia ao ex-jogador brasileiro e seu irmão, Assis.
ASSUNTOS: irmão Ronaldinho Gaúcho, preso ronaldinho gaúcho, Ronaldinho Gaúcho algemado, ronaldinho gaúcho paraguai, rpisão domiciliar ronaldinho gaúcho, Esportes