Compartilhe este texto

Ex-Arsenal é preso após apreensão milionária de maconha em aeroporto

Por Portal Do Holanda

19/09/2024 16h27 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Youtube

Jay Emmanuel-Thomas, ex-jogador do Arsenal, foi preso após a apreensão de um carregamento de maconha avaliado em US$ 795 mil (mais de R$4,3 milhões) no aeroporto de Stansted, em Londres. A detenção ocorreu em Gourock, na Escócia, e as autoridades suspeitam que ele orquestrava a importação da droga. O jogador, atualmente no Greenock Morton, compareceu ao tribunal em Carlisle, onde foi acusado de importação de drogas classe B.

A apreensão envolveu cerca de 60 quilos de maconha, encontrados em dois casacos de passageiros que chegaram de Bangkok, Tailândia. Além de Emmanuel-Thomas, duas mulheres também foram detidas em setembro em conexão com o caso, mas liberadas sob fiança e com audiência marcada para 1º de outubro. 

A pena máxima para a importação de maconha no Reino Unido é de até 14 anos de prisão. Emmanuel-Thomas, que teve sua formação no Arsenal e passou por outros clubes, assinou contrato de seis meses com o Greenock Morton em julho. A próxima audiência do jogador está agendada para 18 de outubro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes