Compartilhe este texto

Ex-campeão do UFC é condenado a 5 anos de prisão por tiroteio em 2022

Por Portal Do Holanda

25/03/2025 12h13 — em
Esportes


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

O ex-campeão do UFC, Cain Velasquez, foi condenado a cinco anos de prisão por um tiroteio em 2022, quando perseguiu e atirou contra um homem acusado de molestar seu filho.

Velasquez se declarou culpado em agosto de 2023 por tentativa de homicídio e outros crimes relacionados ao porte de arma. Ele receberá crédito pelo tempo já cumprido.

O incidente ocorreu após Harry Goularte, suspeito de abuso infantil, ser solto sem fiança. Velasquez perseguiu e disparou contra o veículo de Goularte, que não se feriu, mas seu padrasto foi atingido duas vezes.

Após a sentença, Velasquez admitiu que sua reação foi perigosa e afirmou entender as consequências de seus atos. O promotor do caso destacou que a atitude do lutador colocou a comunidade em risco.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes