Compartilhe este texto

Ex-companheiro de Messi cita problemas com craque: 'Consegue te deixar mal'

Por Portal Do Holanda

09/04/2025 11h10 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ Inter Miami
Foto: Divulgação/ Inter Miami
ouça este conteúdo

O goleiro Ter Stegen, do Barcelona, revelou em entrevista ao podcast alemão Phrasenmäher que teve alguns atritos com Lionel Messi durante o período em que jogaram juntos no clube catalão, entre 2014 e 2021.

Segundo ele, houve momentos em que ambos estavam incomodados um com o outro, e o clima no vestiário nem sempre foi harmonioso. Ainda assim, o alemão elogiou a genialidade do argentino, destacando sua capacidade única de enxergar jogadas e de executar chutes precisos.

Ter Stegen relatou que Messi, quando irritado, já chegou a acertar bolas propositalmente em sua direção durante os treinos, demonstrando sua habilidade fora do comum.

Apesar dos conflitos, o goleiro reconheceu o talento especial do ex-companheiro, afirmando que é impressionante vê-lo jogar futebol.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes