Compartilhe este texto

Gerente de banco investigado por golpe milionário em Dudu do Palmeiras é preso

Por Portal Do Holanda

09/09/2024 22h06 — em
Esportes


Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta segunda-feira (9), a polícia prendeu temporariamente Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente do Banco Bradesco, envolvido em um golpe de R$ 22 milhões contra Dudu, atacante do Palmeiras. Na época dos crimes, Joelson gerenciava as contas do jogador.

A investigação revelou que o dinheiro foi transferido para Thiago Soubhia Donda, amigo e ex-assessor de Dudu, e sua empresa, BWF. Thiago também teve um mandado de prisão expedido, mas está foragido. As ações fraudulentas incluíram falsificação de assinaturas e movimentações financeiras não autorizadas pelo jogador.

Dudu sofreu prejuízos devido a transações não autorizadas e multas de impostos atrasados, além de operações como PIX e TED realizadas sem seu consentimento. A fraude foi possível através da conta usada para receber os direitos de imagem do atleta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes