Compartilhe este texto

Kelvin conta como Neymar tentou levá-lo ao Santos

Por Folha de São Paulo

04/04/2025 17h30 — em
Esportes


ouça este conteúdo

(UOL/FOLHAPRESS) - Astro da Kings League, Kelvin brincou ao contar como Neymar tentou convencê-lo a jogar no Santos.

O QUE ACONTECEU

Ele falava: "Vou te levar para jogar comigo, tem jeito, não". Ele brincou assim: "Pô, eu fiz o Zé Love ser artilheiro da Libertadores. Com você, vai ser muito mais fácil", disse ao podcast de Duda Garbi.

Zé Love, na verdade, fez só um gol na campanha do título da Libertadores, em 2011. O atacante, que participou do programa A Fazenda no ano passado, conseguiu bons números pelo Santos e fez 26 gols em 81 jogos, terminando o Brasileirão 2010 como vice-artilheiro da equipe, com dez gols, atrás justamente de Neymar, que marcou 17.

Kelvin recusou recentemente um convite de Neymar para atuar no Santos. O jogador que chegou a treinar com os profissionais do Grêmio em 2023 e não foi aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho alegou que não sentiu tanto interesse por parte do clube da Vila Belmiro.

"Uma das coisas que me fez continuar na Kings League é que eu não senti interesse grande do Santos, senti do Neymar. Pelo Neymar, top, mas, pelo Santos, não. Eu lembrei de toda a minha passagem no Grêmio."

"Estou feliz, tenho prestígio enorme. Não faz sentido arriscar. Talvez eu vá e nem jogue, vou passar raiva. Falaram: 'Mas depois você volta'. Mas eu não quero mais isso. Tenho 29 anos, quero é ser feliz"

QUEM É KELVIN OLIVEIRA

Aos 29 anos de idade, Kelvin joga no G3X e também é presidente do time ao lado do streamer Gaules. Ele foi campeão da Copa do Mundo da Kings League deste ano com a seleção brasileira, sendo eleito o melhor jogador da competição.

Kelvin chegou a jogar na base do Milan e do Cruzeiro (como lateral-esquerdo) e até treinou com o profissional do Grêmio em 2023, mas acabou não utilizado pelo então técnico Renato Gaúcho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes