Compartilhe este texto

Memphis anuncia documentário sobre chegada ao Corinthians

Por Portal Do Holanda

07/04/2025 14h08 — em
Esportes


Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
ouça este conteúdo

O atacante holandês Memphis Depay anunciou nesta segunda-feira (7) o lançamento de um documentário sobre sua chegada ao Corinthians. Intitulado "Memphis, Ecos de Um Novo Mundo", o filme estreia na próxima quinta-feira (10) e foi divulgado por ele no Instagram.

No trailer, Memphis destaca a relação intensa com a torcida e a emoção de vestir a camisa do clube. Ele também fala sobre sua personalidade e compromisso com a equipe: “O respeito que vocês têm pela camisa, pela energia, pelo espírito de luta… são coisas que também tento trazer”.

Desde que chegou ao Corinthians, em setembro de 2024, Memphis já marcou 10 gols e deu 12 assistências em 32 partidas, sendo titular em 25 delas. Ele participou da conquista do Campeonato Paulista e da classificação para a Copa Libertadores. Com contrato até meados de 2026, o jogador já manifestou interesse em renovar com o clube.

Depay será desfalque no próximo jogo, contra o América de Cali, pela Sul-Americana, por conta de uma lesão no tornozelo sofrida na vitória sobre o Vasco.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes