Milan confirma demissão do técnico Paulo Fonseca
O Milan anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), a demissão do técnico português Paulo Fonseca após uma série de resultados irregulares que deixaram a equipe na oitava posição do Campeonato Italiano.
No último domingo (29), os rossoneri empataram em casa por 1 a 1 contra a Roma, ampliando a sequência negativa, com apenas duas vitórias nos últimos sete jogos da Serie A. O Milan soma 27 pontos, ficando 14 atrás dos líderes Atalanta e Napoli.
Em comunicado oficial, o clube agradeceu o técnico:
“O Milan anuncia que Paulo Fonseca foi dispensado de suas funções como treinador principal. Agradecemos a Paulo pelo profissionalismo e desejamos sucesso em sua carreira.”
Segundo a imprensa italiana, Sérgio Conceição, ex-Porto, é o favorito para assumir o comando. O Milan enfrentará a Juventus na próxima sexta-feira (3) pela semifinal da Supercopa Italiana.
Apesar das dificuldades na liga, o Milan ocupa a 12ª colocação na fase de liga da Champions League, garantindo vaga nos playoffs, e disputará a semifinal da Copa Itália contra a Roma em fevereiro.
ASSUNTOS: Esportes