Compartilhe este texto

Ministério da Fazenda autoriza patrocínio máster do Fla a operar até 2030

Por Portal Do Holanda

15/04/2025 12h35 — em
Esportes


Foto: Gilvan de Souza/ CRF
Foto: Gilvan de Souza/ CRF
ouça este conteúdo

A patrocinadora máster do Flamengo, a casa de apostas Pixbet, recebeu autorização definitiva do Ministério da Fazenda para operar até janeiro de 2030. A regularização veio após uma suspensão na última sexta-feira (12), por falta de documentos, que impediu temporariamente a empresa de atuar e expor sua marca no clube.

Antes mesmo da autorização fixa, a Pixbet obteve uma liminar judicial no sábado (13), que permitiu ao Flamengo utilizar seus logotipos — e também os da “Flabet”, produto vinculado ao clube — no jogo contra o Grêmio. A decisão judicial sustentou que o clube não havia sido notificado formalmente da suspensão.

A Flabet já havia estreado no espaço máster da camisa rubro-negra na partida contra o Central Córdoba, pela Libertadores, com campanha publicitária estrelada por Wesley Safadão. A Pixbet segue estampada nas costas do uniforme.

Outro produto da empresa, a “Bet da Sorte”, também está autorizado a operar até 2030, embora não esteja ligado ao Flamengo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes