Neymar fala sobre convite para jogar no Corinthians
André Akkari, ex-jogador profissional de poker, usou sua amizade com Neymar para fazer uma campanha descontraída sobre a possibilidade do craque jogar no Corinthians. Durante um evento de poker no último fim de semana, onde ambos participaram, a conversa entre eles deixou claro o tom de brincadeira sobre esse assunto.
Enquanto autografava uma camisa do Santos para um fã, Neymar fez uma piada sobre o tamanho do clube que revelou Pelé, referindo-se a si mesmo como "príncipe" ao lado do "rei". "Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)... Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui? Dá uma olhada", brincou Neymar, mostrando a coroa na camisa do Santos em alusão a Pelé.
Akkari, por sua vez, fez uma brincadeira pedindo que Neymar jogasse no Corinthians, mencionando o clube em relação ao projeto de quitação da Neo Química Arena. Neymar, porém, respondeu de forma descontraída: "Eu respeito muito o Corinthians, mas você tem que respeitar muito o Santos. Sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né? O Santos é o time do meu coração".
ASSUNTOS: Esportes