Compartilhe este texto

Prints mostram que jogador do Corinthians e jovem já tinham combinado relação sexual

Por Portal Do Holanda

05/02/2024 9h39 — em
Esportes


Foto: Reprodução TV Globo

O caso da morte da jovem Lívia Gabrielle, 19, após sofrer uma hemorragia na genitália durante um encontro com o jogador Dimas,18, da categoria de base do Corinthians, segue sob investigação.

Neste domingo (4), o Fantástico divulgou alguns prints de conversas entre a jovem e Dimas antes do dia do encontro, na qual os dois já haviam combinado de manter relações sexuais.

Em um trecho da conversa, o jogador chega a comentar que não “gosta de manter relações sexuais sem camisinha”, e ela afirma que também não.

Foto: Reprodução TV Globo

Os dois marcaram o encontro no dia em que o atleta iria viajar de férias para João Pessoa (PB), sua terra natal. O voo sairia às 23h15, e o encontro foi marcado às 18h, no apartamento de Dimas.

Segundo a família de Lívia, a jovem havia afirmado para os pais que iria sair com uma amiga, e eles não desconfiaram de nada.

“Vou falar com a minha mãe. Ela vai deixar. Esse horário sim”, diz a estudante em uma mensagem a Dimas.

Foto: Reprodução GloboEm outra mensagem ela pergunta: “Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”. Ele pede que ela espere e minutos depois dá o sinal verde para que ela se dirija ao apartamento.

Foto: Reprodução TV Globo

Os dois se falaram por semanas em conversas casuais sobre a rotina do dia a dia e só decidiram se encontrar pessoalmente, no dia 30 de janeiro, data da tragédia.

Em depoimento, Dimas disse que manteve relação sexual com Lívia, em seguida os dois descansaram, conversaram um pouco e então decidiram partir para uma segunda relação. Assim que iniciaram, Lívia teria desmaiado e ele acionou o Samu.

O advogado do jogador, Thiago Lenoir,  afirma que o ocorrido foi uma fatalidade e que Dimas prestou toda a assistência necessária.

A família de Lívia não acredita na versão e disse que a jovem nunca teve nenhum problema ginecológico e quer descobrir o que houve.

Lívia era a irmã mais nova de três e estudava para ser técnica de enfermagem. Ela é descrita como uma jovem esforçada, alegre e bastante estudiosa, a família ainda não consegue processar a perda precoce de Lívia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes