Compartilhe este texto

Santos demite Pedro Caixinha após três rodadas sem vitória no Brasileirão

Por Folha de São Paulo

14/04/2025 12h15 — em
Esportes


ouça este conteúdo

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos demitiu o técnico Pedro Caixinha após o início ruim no Campeonato Brasileiro.

O Peixe decidiu mudar a comissão técnica depois de três rodadas sem vitórias no Brasileiro. O time teve um empate e duas derrotas.

A gota d'água foi a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, onde a equipe não conseguiu se impor em momento algum.

O Santos de Caixinha foi eliminado na semifinal do Paulista para o Corinthians e agora começou mal o campeonato nacional. O presidente Marcelo Teixeira entendeu que o trabalho não colheria mais frutos.

Pelo menos quatro nomes agradam no mercado: Dorival Júnior, Jorge Sampaol, Luis Castro e Tite. Todos estão disponíveis. Castro e Sampaoli já foram procurados nessa gestão de Teixeira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes