São Paulo corre para ter Lucas e Oscar em jogo-chave da Libertadores
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo vai tentar preparar o retorno do atacante Lucas e do meia Oscar para o próximo jogo da Copa Libertadores da América, já em clima de decisão pela liderança do grupo contra o Libertad (Paraguai).

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
Lucas e Oscar estão lesionados e a previsão é que retornem em um prazo entre dez e 15 dias. A tendência é que a dupla esteja fora dos três próximos jogos do Brasileirão: contra Cruzeiro, Botafogo e Santos.
O duelo contra o Libertad está marcado para o dia 23, dentro do primeiro prazo, dos dez dias, mas fora do segundo. O Tricolor vai fazer de tudo para ter a dupla, mas dentro dos limites, sem correr riscos de lesionar os atletas de novo.
Lucas desfalca o time desde o final do Paulista com um trauma no joelho direito. Oscar chegou a atuar contra o Talleres (ARG), mas sentiu uma lesão na posterior da coxa esquerda.
Os dois são considerados os principais jogadores do time. Sem eles, restam apenas Calleri e Luciano do quarteto desenhado na pré-temporada, sendo que o argentino está em má fase.

ASSUNTOS: Esportes