Compartilhe este texto

São Paulo vence o Talleres em Córdoba na estreia da Conmebol Libertadores

Por Portal Do Holanda

02/04/2025 22h53 — em
Esportes


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
ouça este conteúdo

O São Paulo estreou com o pé direito na Conmebol Libertadores, vencendo o Talleres por 1 a 0 em Córdoba, na Argentina. O gol da vitória foi marcado pelo volante Alisson, que correu para abraçar o técnico Luis Zubeldía na comemoração, junto com todo o grupo.

A vitória coloca o São Paulo em igualdade de pontos com o Libertad-PAR na liderança do Grupo D e traz alívio para Zubeldía, que vinha sofrendo pressão.

O próximo compromisso do São Paulo é no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Na sequência, o time volta a campo pela Libertadores para enfrentar o Alianza Lima, no Morumbis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes