Sede do Atlético-MG amanhece pichada após vice na Libertadores
A sede do Atlético-MG, localizada no bairro de Lourdes, zona sul de Belo Horizonte, foi pichada na manhã desta segunda-feira (2), após a derrota do clube para o Botafogo na final da Libertadores, no sábado. A pichação faz uma referência aos quatro empresários que são donos da SAF do clube: Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, com a inscrição "4 Rato$".
O ge esteve no local na manhã de segunda-feira e constatou que a pichação estava sendo apagada. Não é a primeira vez que a sede do clube é alvo de pichação após um momento negativo dentro de campo.
O Atlético-MG vive um momento difícil. A equipe não conquistou o título da Copa do Brasil e da Libertadores, e ainda faz uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro. O clube já está fora da disputa por uma vaga na próxima edição da Libertadores e agora busca garantir sua participação na Copa Sul-Americana, uma vaga que também não está assegurada.
Restam duas rodadas para o fim do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta o Vasco em São Januário e, no fim de semana, encerra a temporada contra o Athletico-PR, em casa, com portões fechados.
ASSUNTOS: Esportes