Técnico do Vasco encontra motivos para atuação ruim diante do Juventude
O Vasco teve uma atuação abaixo das expectativas e ficou apenas no empate com o Juventude, em São Januário, na 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Embora tenha perdido a chance de encostar no G6, o ponto conquistado pode ser celebrado pela equipe.
O técnico Rafael Paiva também se alinhou às críticas da torcida, reconhecendo que a performance foi insatisfatória. Ele apresentou justificativas para a exibição da equipe, evidenciando os desafios enfrentados durante a partida.
“O jogo não encaixou. A gente tinha clareza que nesse jogo a gente tinha que ganhar. Tínhamos que fazer os três pontos. Não dá para colocar o peso no terceiro jogo em uma semana, a gente sabia disso. Tentamos mesclar alguns jogadores para não perder o equilíbrio. Mas a gente tomou o gol muito cedo. Faz tempo que a gente não tomava o gol tão cedo. Você fica o tempo todo tendo que transitar. Não tivemos tranquilidade para jogar e acabou sendo um jogo de transição. Foi um jogo que a gente não conseguiu encaixar”, lamentou o técnico.
ASSUNTOS: Esportes