Compartilhe este texto

Tiago Leifert reage após Vini Jr. detoná-lo por crítica: 'não estou pedindo desculpas'

Por Portal Do Holanda

05/07/2024 19h39 — em
Esportes


 Foto de Tiago Leifert: YouTube ----- Foto do Vini Jr: Instagram CBF e CONMEBOL Copa América™ USA 2024

Em uma live no seu canal do YouTube, Tiago Leifert reagiu ao comentário de Vini Jr., que rebateu uma crítica feita pelo apresentador, que havia dito que o jogador está jogando na Seleção apenas pra si e não para o grupo, ao contrário do seu rendimento quando está pelo Real Madrid. Na ocasião, Vini disse que Leifert queria colocar 'o Brasil' contra ele e contra a seleção. "Menos mal que poucas pessoas assistem ele", acrescentou.

Em resposta, Leifert afirmou: "Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele (...). Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol".

"Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que eu falei da minha crítica. A imprensa inteira está ao seu favor, todo mundo te ama, idolatra, exalta. Depois que você tomou o (cartão) amarelo e foi suspenso, as críticas eram que a seleção precisa potencializar seu talento. Qualquer outro jogador no seu lugar… Se fosse Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo Fenômeno, Romário, se o cara tivesse tomando um amarelo com cinco minutos de jogo contra a Colômbia e estivesse suspenso do mata-mata, as críticas de ontem teriam sido muito violentas. E não foram, porque todo mundo te defende, todo mundo quer que você seja o craque da seleção brasileira. Então, sinceramente, não entendi isso aqui (mostra o post de Vini Jr.). Foi totalmente fora de propósito (...) Não estou pedindo desculpa nem recuando. Tenho total certeza do que eu falei e acho, inclusive, que se doeu, é porque é verdade", disse Leifert.

O apresentador e jornalista  afirmou que não guarda rancor. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV

+ Esportes