Compartilhe este texto

Veja quem está livre no mercado e rumores no último dia da janela

Por Folha de São Paulo

02/09/2024 11h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A segunda-feira (2) marca o último dia da janela de transferências do mercado brasileiro em 2024. Os times nacionais precisam regularizar e inscrever novos jogadores até, no máximo, às 23h59 (de Brasília) no site da CBF.

QUEM ESTÁ LIVRE NO MERCADO?

Nomes brasileiros de peso, como Willian e Rafinha Alcântara, estão sem clube. O primeiro não renovou com o Fulham, enquanto o segundo encerrou sua passagem pelo Al Arabi, do Qatar.

O Blog do Rafael Reis, do UOL< reuniu outros atletas de nível mundial, como o zagueiro Sergio Ramos, o meia Rabiot e o atacante Memphis Depay. Os veteranos Choupo-Moting e Joel Matip também estão desempregados.

Outros jogadores livres tiveram passagens recentes por clubes do Brasil, como Yuri Lima (volante), Renyer (atacante), Arthur Sousa (atacante) e Diego Loureiro (goleiro).

RUMORES RECENTES

Deivid Washington no Flamengo? O Flamengo tem negociações em andamento com o Chelsea na tentativa de obter o empréstimo do jovem atacante Deivid Washington por apenas quatro meses, ou seja, até dezembro deste ano. Em um primeiro momento, o clube inglês não se mostrou muito animado com a oferta, especialmente por não envolver qualquer valor, mas nas últimas horas o rubro-negro passou a acreditar que pode ter sucesso na investida.

Corinthians com mais um atacante? O Corinthians corre contra o tempo para a acertar a chegada do atacante Arthur Cabral, do Benfica. O time português faz jogo duro, tendo em vista que investiu cerca de 25 milhões de euros (R$ 156 milhões na cotação atual) para comprá-lo em negócio com a Fiorentina na temporada passada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes