Venê Casagrande critica valor dos ingressos para duelo do Amazonas FC e Flamengo: 'safadeza'
O comentarista esportivo Venê Casagrande criticou o valor dos ingressos para o confronto entre Amazonas FC e Flamengo, marcado para o dia 22 de maio, na Arena da Amazônia.
Durante o programa SBT Sports Rio, nesta quarta-feira (24), Venê afirmou que os torcedores “estão sendo tratados como palhaços, como um otário”. Os ingressos variam entre R$ 150 a R$ 1,5 mil, e a compra está disponível apenas online pelo site achetickets.com.br.
“Eu não vejo uma outra palavra pra definir isso aí. É um absurdo. Eles [Amazonas FC] estão tirando proveito da situação porque o Flamengo nunca joga lá, ou quase nunca joga lá. Obviamente os torcedores do Flamengo que moram lá estão ansiosos para poder assistir ao time jogar na terra deles”, disse o comentarista.
O jornalista afirmou que os amazonenses vão até "deixar de comer pra poder ir assistir ao time de coração". Ele continuou com as críticas. “Imagina o pai que quer levar filho. Olha quanto ele vai gastar. Ainda tem que comer que é caro também, porque é uma arena, com certeza os alimentos lá dentro são caros. Ai o cara que gosta de tomar uma cervejinha, vai tomar uma cervejinha e vai gastar mais ainda. Isso aí pra mim é um absurdo”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Esportes