Compartilhe este texto

Vídeo: LeBron James impõe regra para o filho no Lakers: "Não pode me chamar de pai"

Por Portal Do Holanda

27/08/2024 21h19 — em
Esportes



A nova dupla do Los Angeles Lakers, formada por LeBron James e seu filho Bronny, já começa a temporada com uma regra estabelecida. Em entrevista ao programa "The Shop: Uninterrupted", o astro da NBA revelou que o herdeiro não poderá chamá-lo de "pai" na quadra, durante jogos e treinos.

"Não, ele não pode. Não pode me chamar de ‘pai’ no ambiente de trabalho. Uma vez que sairmos e o portão fechar, eu posso ser ‘pai’ de novo. No carro, se voltarmos juntos, em casa. Mas ele vai ter que me chamar de ‘2-3’ ou ‘Bron’", afirmou LeBron. O apelido "2-3" faz referência ao número que o jogador utiliza em sua camisa, enquanto "Bron" é uma abreviação de seu nome.

A decisão de LeBron visa separar a relação profissional da familiar dentro do time. "No vestiário, eu sou o líder, sou o cara mais velho. Preciso que ele me respeite como profissional", explicou o jogador. Em tom de brincadeira, LeBron completou: "Ele pode me chamar de 'G.O.A.T.' se quiser".

A dupla pai e filho fará sua estreia oficial pelos Lakers no dia 22 de outubro, marcando um momento histórico na NBA. A expectativa é que a parceria entre os dois traga ainda mais sucesso para a franquia angelina.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes