Compartilhe este texto

Mulher diz: "Transar com desconhecidos me faz uma mãe melhor"

Por Portal Do Holanda

09/10/2016 1h02 — em
Mundo



A professora de pilates Gracie, 48, tem um casamento aberto e afirma que fazer sexo com desconhecidos à torna uma mãe melhor.

De acordo com o site UOL, ela e o marido chamado Oz, 41, fazem parte de uma comunidade não monogâmica, nos Estados Unidos, em que os membros têm relações sexuais extraconjugais com a permissão do parceiro.

Segundo o jornal britânico, Gracie não esconde a preferência de seus filhos e diz acreditar que a liberdade sexual ajuda a criar um lar e uma família feliz. Apesar de ter relacionamento aberto, Gracie admite ter ciúme quando o marido faz sexo com outras mulheres. Ela também escuta muitas críticas sobre seu estilo de vida.

 “Fazer sexo fora do casamento me torna uma mãe fantástica, pois qualquer coisa que me deixe feliz me faz uma mãe melhor. Se meus filhos pedissem para que eu parasse, não faria, pois não posso deixar de ser quem sou não poderia deixar de viver a vida que gosto”, afirmou a mulher ao jornal britânico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Estados Unidos, mãe, poliamor, Mundo

+ Mundo