Compartilhe este texto

Ponte Rio Negro é fechada por funcionários de estaleiro sem pagamento

Por Portal Do Holanda

11/01/2016 8h00 — em
Amazonas



Manaus/AM - Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11) trabalhadores do Estaleiro Erin cruzaram os braços por falta de pagamento. Os colaboradores fizeram uma manifestação na avenida que dá acesso à Ponte Rio Negro e chegaram a interditar a via.

Conflito

Houve um princípio de confronto dos funcionários e representantes da categoria com policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Na ação, alguns colaboradores saíram feridos. Motivo

Os operários reclamam o atraso nos pagamentos dos meses de novembro, dezembro e 13º salário, além da falta de pagamento das rescisões de funcionários demitidos desde setembro de 2015.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estaleiro, falta de pagamento, Ponte Rio Negro, Amazonas

+ Amazonas