Sem ter o que fazer, mulher simula sexo oral com estátua
A imagem de uma mulher simulando uma cena de sexo com uma das estátuas instaladas na orla de Atalaia, na cidade de Aracaju, Sergipe, foi parar nas redes sociais e revoltou internautas em diversas partes do Nordeste.
A estátua é de Silvio Romero, um acadêmico sergipano homenageado, junto a outros grandes nomes da literatura, política e história de Sergipe, por meio de imagens instaladas no calçadão de Atalaia.
Em uma das imagens reproduzidas no Facebook e Whatsapp, a mulher, não identificada, está de pé em cima da estátua, com a região genital encostada no rosto da escultura. Na outra, ela está de costas, com as nádegas no rosto da estátua. A mulher está de biquíni.
As fotos revoltaram internautas. Em Maceió, alguns moradores chegaram a cogitar que a estátua seria de Aurélio Buarque de Holanda, inaugurada em novembro do ano passado, na orla da Ponta Verde.
Em contato com a reportagem do TNH1, a assessoria de comunicação do Governo de Sergipe, responsável pela administração da orla de Aracaju, confirmou que o fato ocorreu em Atalaia.
A assessoria não soube informar a data da fotografia e disse que o Governo não irá se pronunciar sobre o fato.
Desrespeito
Em Maceió, uma situação semelhante foi registrada em fevereiro deste ano, quando um homem e uma mulher fizeram fotos enquanto se penduravam na estátua de Graciliano Ramos, que também fica na orla de Ponta Verde.
A Prefeitura, em resposta, criou uma campanha com a hashtag “#NãoPode”, para orientar maceioenses e turistas sobre o respeito ao patrimônio histórico e cultural da cidade.
ASSUNTOS: estátua, falta do que fazer, maceió, mulher, sexo oral, Brasil