Homem que violentou estudante na Santa Casa já tinha estuprado garota de 14 anos
Manaus/AM - George Soares da Silva Júnior, 25, que estuprou uma adolescente de 16 anos no prédio da Santa Casa, tem esposa e já tem ficha criminal por outro estupro.
Segundo a delegada Joyce Coelho, quando ainda tinha 17 anos, George violentou outra menina, que na época tinha apenas 14 anos. Na ocasião, ele apresentou um laudo médico que afirmava que ele sofre de Esquizofrenia, ele foi submetido a tratamento médico, mas abandonou o mesmo no meio do caminho.
No caso mais recente, registrado no último dia 11, ele abordou uma estudante que estava a caminho da escola e com uma barra de ferro a obrigou a seguir com ele até o prédio abandonada da Santa Casa, onde a estuprou.
Câmeras de segurança da avenida ajudaram a polícia a identificar George e localizá-lo. Elas mostraram exatamente o momento em que ele abordou a jovem e caminhou com ela se passando por seu irmão.
Júnior foi preso na Feira da Manaus Moderna e no momento da abordagem, estava completamente entorpecido. Conforme a delegada, se for posto novamente em liberdade, ele apresenta um risco iminente à população, já que vive pelas ruas do Centro e já possui histórico criminal. Ele deve passar por audiência de custódia ainda hoje.
Veja também
ASSUNTOS: estudante estuprada, estuprador, estuprador preso, estupro de adolescente, estupro na Santa Casa, Manaus, polícia Manaus, Policial