Estudante é preso por gravar escondido sexo com mulheres e publicar em sites
Foi preso na última terça-feira (3) um estudante suspeito de cometer estupro e também de divulgar vídeos íntimos de ex-namoradas, feitos sem autorização das vítimas. O caso aconteceu em Minas Gerais.
Segundo o Bhaz, a polícia Civil do estado informou que jovem manteve relação sexual com pelo menos uma das vítimas em estado de inconsciência e vulnerabilidade, filmou toda a ação e postou as imagens em sites pornográficos. Ele também publicou vídeos de pelo menos três das mulheres com quem teve relações sexuais recentemente. O autor posicionava o notebook para que a câmera registrasse os momentos íntimos.
Nos sites, ele se inscrevia com nomes e e-mails falsos e, além de divulgar as imagens, também expunha os perfis de redes sociais das mulheres. Uma das ex-namoradas contou à polícia que, certa vez, estava com ele em um local, bebeu e “apagou”. Ela só soube do abuso, tempos depois, quando assistiu às imagens.
Na delegacia, o suspeito que era engajado em causas feministas, disse, em depoimento, que tem compulsão sexual e faz tratamento.
ASSUNTOS: estudante preso por gravar video, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, homem estupra e grava sexo, minas gerais, polícia, sexo, Policial