Garota que sofreu sessão de estupro presta depoimento no Rio de Janeiro
A garota que aparece em desacordada após ser vítima de estupro coletivo, em um vídeo divulgado por autores do crime nesta semana, foi encontrada e já foi ouvida pela polícia no Rio de Janeiro. Na manhã desta quinta-feira (26), ela foi submetida a exames médicos.
Após o crime, a jovem, que teria 17 anos, foi filmada nua, desacordada e ensanguentada, enquanto dois dos estupradores exibiam orgulhosos a cena, insinuando que mais de 30 homens a estupraram.
O outro agressor ainda exibiu o órgão genital ensanguentado da moça. “Olha como que tá. Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta” , disse.
O vídeo foi divulgado na internet e o caso ganhou repercussão no Twitter, com muita revolta dos usuários. Também foi publicada uma foto com um dos estupradores ao lado do corpo da vítima.
Os dois homens já foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados. Um mora em Santa Cruz e outro na Cidade de Deus, na zona oeste carioca. As investigações estão sob sigilo, em andamento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
A avó da garota afirmou à rádio CBN que ela foi localizada por um agente comunitário, e levada para casa. A jovem tem um filho de 3 anos de idade.
O delegado Alessandro Thiers, responsável pelo caso, pede que qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores, que entre em contato através do email [email protected].
O Ministério Público do Rio de Janeiro também entrou no caso após receber através da Ouvidoria as imagens.
Veja também
ASSUNTOS: estuprada, estuprada por 30, estupro, estupro 30, feminismo, machismo, revoltante, violência sexual, Brasil