Mulher é resgatada pela polícia após sofrer estupro coletivo
Uma mulher de 25 anos foi resgatada por policiais militares após ser agredida e estuprada por três homens em uma casa do Jardim Vida Nova, região norte de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (2). Um rapaz de 23 anos foi preso pelo crime e negou ter violentado a vítima.
Segundo o Campo Grande News, policiais do pelotão Nova Lima foram chamadas por moradores do Vida Nova que encontraram a vítima caída na rua. A jovem estava com as roupas rasgadas e reclamava de dores no cotovelo e no pé. Ela foi resgatada pelos militares e levada para a unidade policial, lá contou que foi agredida e estuprada por três homens.
A jovem apontou ainda que os autores estavam em uma casa da rua José Carlos Medina. As equipes foram ao local e encontraram um dos suspeitos, um rapaz de 23 anos. Ele negou a agressão e o estupro, mas confirmou que a vítima estava na casa com ele e outros dois amigos.
Segundo o aluno sargento Gilmar Antônio de Souza, na versão do suspeito, os quatro usavam drogas na casa. Ainda assim, o morador foi preso em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.
A vítima recebeu o primeiro atendimento na unidade policial e logo foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o CRS (Centro Regional de Saúde).
Veja também
ASSUNTOS: estupro coletivo, mulher estuprada, polícia brasil, Policial