Após resgate de crianças, padrasto que estuprava enteadas é preso em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 41 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (13) suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, além de maltratar a garota e o filho de apenas 3 anos na casa onde moravam no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste.
A mãe das vítimas é deficiente visual e tanto ela quanto o padrasto tem problemas com alcoolismo. As condições das crianças e o estupro da menina foram levados a polícia pela tia das mesmas.
A mulher mora em outra casa no mesmo terreno e cria a outra irmã das vítimas, uma jovem de 13 anos, que também é deficiente visual e teria sido estuprada pelo mesmo homem enquanto morava com ele há cerca de 1 ano.
Após a denúncia, o Conselho Tutelar e a Polícia resgataram os irmãos e levaram para um abrigo. Nessa sexta-feira a polícia voltou ao local para cumprir o mandado de prisão contra o homem e o encontrou escondido em um terreno ao lado da casa dele.
Ele foi preso e vai responder pelos crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável. Caso fique comprovado por meio de exames que a irmã mais velha também foi violentada, o padrasto responderá por mais um estupro.
Veja também
ASSUNTOS: estupro de criança, Manaus, maus-tratos crianças, padrasto estupra enteada, polícia Manaus, zumbi, Policial