Homem condenado a 20 anos por estuprar crianças é preso em área vermelha de Manaus
Manaus/AM - Um homem de 38 anos condenado a 20 anos por estuprar crianças foi preso dentro de casa na rua Magalhães Barata, no bairro São Lázaro, na Zona Sul, nessa sexta-feira (1).
Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre 2014 e 2016 e o suspeito foi condenado pela Justiça. Após a detenção, ele foi encaminhado ao regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.
Na mesma operação da PC, intitulada “Prensionem Watento”, Márcia de Souza Guedes, 32, também foi presa. Ela possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o dia 29 de agosto deste ano, o crime ocorreu em 2008.
Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, a prisão da mulher aconteceu na residência onde ela estava morando, situada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
Márcia foi encaminhada ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: estupro de criança, estupro vulnerável, homem condenado por estupro, homem preso por estupro, Manaus, Policial