Acusado de estuprar enteada diz que gravidez foi causada por toalha com sêmen
Um homem foi preso suspeito de estuprar e engravidar e enteada de 12 anos. O caso aconteceu na quarta-feira (17), em Santa Rita, no estado da Paraíba.
O crime foi descoberto após notar um comportamento diferente da filha nos últimos meses e relatou que ela se isolava e chorava muito. A menina contou à madrasta que já era abusada há cerca de um ano. A mulher, então, reportou ao pai e os dois denunciaram o caso à polícia.
Segundo o G1 PR, em depoimento, o padrasto disse que a gravidez da menina aconteceu porque ela usou uma toalha dele suja de sêmen. Ele disse à delegada que se masturbava no banheiro e utilizava uma toalha para ejacular. Ele negou que tivesse qualquer outro contato mais próximo com a menina. A delegada afirmou que é cientificamente impossível a menina engravidar se não houver contato mais próximo.
Testemunhas declararam que achavam estranho o comportamento do homem com a enteada e que quando a menina era questionada sobre a situação, ela chorava muito.
A adolescente fez exames para saber o tempo de gravidez, segundo a delegada, se a gestação for de até sete semanas, o aborto pode ser feito.
ASSUNTOS: estupro, paraíba, polícia, Policial