Compartilhe este texto

Em Manaus, dupla suspeita de estuprar mulher em ramal é presa

Por Portal Do Holanda

10/05/2017 11h09 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Dois homens acusados de estuprarem uma mulher de 37 anos, foram presos nesta terça-feira (9) no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, no dia 21 de janeiro, Advan Marinho de Castro, 21, conhecido como “Soldado” e Gabriel Araújo de Souza, 20, voltavam a pé de uma festa por um ramal, quando encontraram a vítima que era vizinha deles.

Percebendo que a mulher estava sozinha, a dupla resolveu aproveitar a situação para cometer o estupro. Eles se aproximaram dela, aplicaram um golpe “Mata leão” em seguida a violentaram.  Para garantir que a vítima não os denunciaria eles ameaçam matar o filho dela. Mesmo assim mulher registrou a queixa e realizou todos os exames que constataram o crime. 

 No dia 16, Gabriel foi intimado a prestar depoimento na delegacia e acabou confessando sua participação no estupro, segundo ele, a ideia partiu do amigo Advan. Apesar de confessar a culpa o jovem foi liberado em seguida. Dias depois, investigadores voltaram a convocar os suspeitos para novo depoimento, mas eles nunca estavam na residência, ou mandavam dizer que haviam se mudado.

Segundo os policiais da 20º Distrito integrado de Polícia, onde o caso foi registrado, depois de a vítima reconhecer os acusados por foto, a prisão preventiva deles foi solicitado e os dois foram presos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, Manaus, suspeitos, Policial

+ Policial