Compartilhe este texto

Instagram desativa conta de Mariana Ferrer após expor suspeito de estupro

Por Portal Do Holanda

19/08/2020 9h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A influencer Mariana Ferrer foi violentada em 2018 e desde então usava as redes sociais para falar sobre o caso. Nessa terça-feira (18), ela teve a conta desativada pelo Instagram após o suspeito do crime entrar na Justiça.

Mariana desabafou no Twitter: “ISSO É INACEITÁVEL. Instagram não basta ser vítima de violência contra mulher, o homem que foi indiciado e denunciado pelas autoridades por estupro de vulnerável entrou na justiça para remover minha conta do Instagram e silenciar a única voz que tenho para lutar por justiça”, desabafou mostrando o aviso enviado pelo aplicativo sobre a conta desativada.

Nas redes sociais, vários internautas mostraram apoio a influencer e criticaram  a justiça pela decisão. “O agressor continua IMPUNE e ainda tentam CENSURAR a vítima. ELES NÃO CONTARÃO COM A COMODIDADE DO NOSSO SILÊNCIO”, escreveu uma internauta.

“Isso é inacreditável e criminoso”, criticou outra pessoa. “Mari Ferrer foi vítima de estupro em 2018 e desde então luta incessantemente por justiça. Ontem, sua conta no Instagram foi bloqueada com a alegação de que ela está expondo seu agressor. Todo minha solidariedade a ela.”, comentou outra internauta.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, instagram, Mari ferrer, Mari ferrer Instagram, Mariana Ferrer, Famosos & TV

+ Famosos & TV