Pelo menos 30 homens estupraram jovem que teve vídeo divulgado na internet
A Polícia Civil está investigando um vídeo em que uma jovem aparece sendo estuprada. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, de acordo com o titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Alessandro Thier.
Na imagem, dois homens aparecem exibindo a jovem após a tortura. "Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, disse um deles no vídeo que foi divulgado na internet.
O caso gerou revolta na internet e devido a repercussão chegou ao conhecimento da polícia.
Os homens chegam a mostrar o órgão genital da vítima ainda sangrando. "Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz um dos agressores.
Ao “Extra”, o delegado disse que não daria mais detalhes do caso para preservar a vítima. “Prefiro não comentar para não colocar a menina em risco”.
O Ministério Público do Rio informou a vítima ainda está desaparecida. "O material será encaminhado à 23ª Promotoria de Investigação Penal do MPRJ, porque, segundo denúncias, a vítima ainda está desaparecida e é esta promotoria que trabalha junto à Delegacia Anti-Sequestro (DAS)”, disseram.
ASSUNTOS: estupro, internet, polícia, video, violência, violência, violencia, Policial