Pastora quebra imagem de santa e levanta ira de religiosos
Uma pastora de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, está deixando religiosos revoltados após aparecer quebrando a imagem de Nossa Senhora Aparecida durante uma cerimônia. O vídeo foi publicado no Facebook e teve grande repercussão nesta semana.
No vídeo, a estátua da santa, que é conhecida como a padroeira do Brasil pelos católicos, é quebrada com golpes de martelo enquanto um grupo aparece fazendo orações.
"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem os membros da igreja.
Depois de receber muitas críticas, o internauta que publicou o vídeo deletou a publicação, porém as imagens já haviam sido espalhadas pela internet e compartilhadas pelo WhatsApp.
O Conselho Municipal de Pastores se pronunciou sobre o assunto e afirmou que é comum um fiel recém convertido se desfazer de uma imagem, mas respeitando outras religiões, e não da forma realizada pela pastora. A nota afirma ainda que irá entrar em contato com a mulher para entender o ocorrido.
ASSUNTOS: evangelica, Pastora, quebrando santa, Bizarro