Ex-bailarina do Faustão revela salário e o que gerou demissão
A ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Kamilla Covas, que deixou o programa em 2013, falou sobre a passagem pelo programa e revelou o que faz as bailarinas serem demitidas da atração.
“Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas. É só fazer uma pesquisa, gente! Não preciso citar nomes e, hoje, eu tenho a consciência disso”, disse Kamilla ao ‘Uol’.
“Eu tinha acabado de fazer um ensaio nu e estava com uma agenda lotada de entrevistas, eventos, desfiles e isso acabou incomodando a produção. Faustão é muito discreto e não gosta de ver o nome dele na mídia de jeito nenhum. Isso é sabido e fica bem claro para todo mundo que trabalha com ele”, continuou.
Kamilla, que agora é estudante de odontologia, disse que foi readmitida por conta da gravidez, mas depois foi desligada definitivamente. “Fui readmitida logo depois porque avisei sobre a gravidez. Não entrei na Justiça como outras meninas que alegaram assédio moral. Não sofri, mas eu mesma presenciei duas delas serem chamadas de 'gordas' por pessoas próximas ao apresentador. Fiquei seis meses de licença-maternidade, e não fui chamada de volta. Outras meninas voltaram depois de filhos. Por que eu não? Fiquei magoada”, admite.
Apesar do status da profissão, Kamilla revela que o salário não é alto e que o último foi R$ 2,5 mil líquido. “Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias, por exemplos. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios”.
ASSUNTOS: ex-bailarina do faustão, faustão, globo, Famosos & TV