Ex-BBB Emilly chama tia para ser faxineira no Rio e impõe condição cruel
Emilly Araújo foi um dos destaques do programa “Fofocalizando”, do SBT, desta sexta-feira (26). De acordo com o colunista Leo Dias, ele recebeu através dos fãs do BBB um vídeo de uma tia de Emilly fazendo um apelo.
O programa então foi atrás da tia, Silvani Alves Correa, 45, que mora em Eldorado do Sul, RS, e tem passado por dificuldades financeiras. “Não é do meu feitio pedir ajuda para parente”, disse ela que mora com os filhos pequenos e tem contado com a ajuda de assistentes sociais para se alimentar.
Segundo Silvani, o irmão Volnei - pai de Emilly -, era que a ajudava, mas as coisas ficaram difíceis desde que ele se mudou com as gêmeas para o Rio de Janeiro. “Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, contou.
Com a condição imposta por Emilly para o trabalho, Silvani acabou não aceitando a proposta e permanece na cidade com as crianças.
Segundo o colunista Leo Dias, ao ligar para saber a versão de Emilly sobre o assunto, o assessor dela, chamado Ícaro, bateu o telefone.
ASSUNTOS: ex-bbb emilly, famosos, polêmica, Famosos & TV