Conselho de Medicina abre sindicância contra ex-BBB Marcos Harter após foto comendo durante cirurgia
O ex-BBB Marcos Harter, que trabalha como cirurgião-plástico, pode se complicar após postar uma foto em que aparece comendo durante a realização de uma cirurgia em seu Instagram, na última sexta-feira, 15.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT), onde Marcos opera, afirmou em nota divulgada nesta terça-feira, 19, que abriu uma sindicância para apurar um possível desvio ético realizado por Harter.
"A sindicância, conforme estabelecido pelo Código de Ética Médica, seguirá sob sigilo. [...] Salientamos, ainda, que o profissional encontra-se regularmente inscrito, sob o número 7.554", informa a nota.
"Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do País pra operar o nariz com você... Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual a todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém", escreveu na postagem.
A instituição ainda informa que Marcos Harter também tem registro para atuar de forma regular em São Paulo e no Paraná. Também consta com registro e transferência do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.
Marcos Harter ficou conhecido nacionalmente após participar da 17ª edição do Big Brother Brasil, na Globo. Ele chegou à reta final do programa, mas acabou expulso após ser acusado de agredir a participante Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento.
O médico chegou a ser indiciado por agressão e prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, à época. Em 2018, chegou a disputar as eleições a deputado federal no Mato Grosso, mas não foi eleito.
ASSUNTOS: ex-bbb, marcos harter, polêmica, Famosos & TV