Ex-BBB Fani Pacheco revela motivo que a fez se afastar dos holofotes e ganhar 15 kg
Após quase um ano sem aparecer na mídia, a ex-BBB Fani Pacheco concedeu entrevista ao site Extra, falando sobre os motivos que levaram ao seu afastamento. A loira contou que no início do ano passado sua mãe faleceu a partir de então enfrentou por um período de tristeza profunda, que chegou até a ser confundido com depressão.
Fani conta que nos primeiros meses, ela mergulhou no trabalho como forma de superar a perda, mas aos poucos foi ficando cada vez mais abatida:
“Emendei a morte da minha mãe trabalhando muito na TV. Nos primeiros meses, eu fiquei triste, mas não parei de trabalhar. Até que chegou uma hora que eu comecei a chorar o dia inteiro, todos os dias. Procurei o meu psiquiatra, achando que era depressão, e ele disse que eu estava com tristeza, que, na verdade, era o luto pela a morte da minha mãe", afirma.
Nesse período, a ex-BBB teve compulsão alimentar e ganhou cerca de 15kg. Depois de fazer terapia durante três meses com um seu psiquiatra, aos poucos a moça começa a voltar à rotina. Ela conta que uma das atitudes que a ajudou muito nesse processo, foi retornar ao túmulo da mãe e rezar por ela.
Com muitos planos para o futuro, Fani se mostra despreocupada em recuperar o antigo corpo e comenta que atualmente pode até investir na carreira de modelo: Para uma mulher normal, que não vive da mídia, eu poderia me dar o luxo de ficar gordinha. Eu só não estou tão bonita quanto antes dentro de um padrão de beleza da sociedade. Posso até ser uma modelo plus size", brincou.
ASSUNTOS: ex-bbb, fani pacheco, revelação, Famosos & TV